O agressor fugir e deixou a vítima ferida com lesões no pé
Uma jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (18), em Sinop (500 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 40 anos, ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
O caso ocorreu por volta das 6h, no bairro Menino Jesus 1. A vítima relatou à polícia que estava acompanhada de amigos quando o suspeito chegou ao local em um veículo branco, exaltado, e tentou agredi-la. Para se proteger, a jovem correu, mas foi perseguida pelo homem, que acelerou o veículo e a atropelou.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local, deixando a vítima caída no chão com várias lesões visíveis no pé, joelho, dedo indicador e ombro, todos do lado esquerdo. A equipe de resgate da Rota Oeste prestou socorro e encaminhou a jovem ao Hospital Regional de Sinop, onde permanece em observação e reclama de dores.
A vítima revelou que já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro no dia anterior (17), quando ele foi até sua casa e afirmou que iria matá-la usando um revólver calibre 38. Ela solicitou à polícia a concessão de uma medida protetiva de urgência, temendo pela própria vida.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que segue investigando o caso e trabalhando para localizar o agressor. A vítima continua sob cuidados médicos e espera por medidas de proteção para sua segurança.