A Polícia Civil encontrou, nesta quinta-feira (14), Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, e o filho de 1 ano, que estavam desaparecidos desde sábado (9) no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). O pai da criança, José Walleffe dos Santos Lins, de 28 anos, continua desaparecido.
Segundo a corporação, a família é natural de Maceió (AL) e vive há pouco tempo em Mato Grosso. Segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família é natural de Maceió (AL) e vive em Mato Grosso há pouco tempo. Ariane e o bebê foram levados a um hospital da capital.
O menino, apesar de estar fisicamente bem, apresentava quadro emocional abalado e chorava bastante. Ele recebeu atendimento pediátrico, alta médica e está sob os cuidados de familiares em Cuiabá. Já Ariane apresentava hematomas no corpo e no rosto e uma fratura no braço direito, permanecendo internada para cirurgia.
A polícia informou que a mãe será ouvida assim que receber alta hospitalar. Para não prejudicar as investigações, detalhes sobre as circunstâncias em que mãe e filho foram localizados não foram divulgados.