×
Seja bem vindo |08/09/2025
Whatsapp

Caso Fany: mulher é assassinada a mando do próprio marido com ajuda da amante dele

Policial
quarta, 3 de setembro de 2025

 A dona de casa Jocilane de Castro Batista, 33 anos, mais conhecida como Fany, foi morta a tiros dentro de casa em Coari, no Amazonas, em um crime que teria sido encomendado pelo próprio marido, Egerton Bruno Ferreira da Silva, 29 anos, com a ajuda da amante e ex-mulher dele, Janete Salviano da Cruz, 47 anos. Os dois foram presos em flagrante nesta terça-feira (2), um dia após o homicídio.

O assassinato ocorreu por volta das 17h30 de segunda-feira (1º), na Rua Major Zeca, bairro Centro. Segundo testemunhas, um mototaxista entrou na casa da vítima anunciando um assalto, mas logo em seguida atirou contra Jocilane, que morreu ainda no local, na frente do marido e de outras pessoas. Na mesma noite, a Polícia Militar prendeu Geibson de Souza Rodrigues, conhecido como “Neguinho do Duque”.

Ele é apontado como o pistoleiro contratado para a execução e já tinha passagem por outros homicídios. O suspeito foi localizado escondido no bairro Duque de Caxias. Durante as diligências, a polícia apreendeu os celulares da vítima, do marido e de testemunhas. A análise das mensagens revelou o envolvimento de Bruno e de Janete na trama criminosa. De acordo com a investigação, além de saber de todo o plano, a amante teria incentivado o companheiro a fugir após a morte da esposa.

Bruno, Janete e Geibson foram levados à Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari, onde tiveram a prisão em flagrante formalizada. Outros suspeitos de participação no crime já foram identificados, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Os três presos estão à disposição da Justiça e deverão passar por audiência de custódia.


TEXTO: TERRA MT DIGITAL
Ver todas as Notícias